Geração Distribuída: entenda como ter o benefício sem investimento em placas solares ou relógios

Logo

Além de não precisar de qualquer estrutura, não há cobrança de taxa para ser cliente Gedisa.

Você sabia que para usufruir da geração distribuída e reduzir até 15% na fatura de energia não é preciso fazer qualquer tipo de mudança no seu espaço e no seu bolso? Isso mesmo. Para ter acesso ao benefício da GD, o pequeno e médio comerciante não precisa investir em estrutura e gerador de energia. No caso de cooperativas administradas pela Gedisa, não há taxa de adesão e nem contribuição mensal extra. 

Portanto, para consumir uma energia de fonte renovável por meio da geração distribuída não há necessidade de gerar sua própria energia com placas solares, por exemplo, você pode participar de uma cooperativa de empresas que juntas contratam uma geradora que faz isso.  

E, como os geradores de energia ligados a GD chegam até o seu negócio por meio da rede de distribuição elétrica pública, o cooperado não precisa fazer nenhuma alteração no espaço físico. Isso é, não precisa de novas instalações, mudar o cabeamento, relógio ou qualquer outro tipo de ajuste.  

Além de não gastar com estrutura física, o cooperado ainda tem uma economia na fatura de energia que pode chegar até 15%.  

Mas como ser um cliente Gedisa? 

Quando várias unidades consumidoras se juntam, forma-se uma cooperativa. Para facilitar a composição e o funcionamento dessas cooperativas, a Gedisa administra o processo para que o beneficiário/cooperado receba a redução de até 15% na fatura de energia. Além disso, não há nenhum custo para entrar ou sair do negócio.  

Gostou? Que tal fazer parte desta mudança e ainda garantir um bom desconto para seu negócio.  

Compartilhe!